Quatro suspeitos foram presos durante uma megaoperação da Polícia Militar de Alagoas realizada nesta quarta-feira (11), em Matriz de Camaragibe, no Norte do estado. Eles são apontados como envolvidos no duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (6) no município.
A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência (DINT), do Comando de Missões Especiais (CME) e de unidades do Comando de Policiamento da Região Norte/Zona da Mata (CPRN/ZM). Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo: dois revólveres e uma pistola.
Os presos são suspeitos de participação na invasão a uma residência no Conjunto Bom Jesus, conhecido como Conjunto Cícero Cavalcante, onde Bruno Silva dos Santos, de 27 anos, e Adilson Rafael Silva dos Santos, de 18, foram executados a tiros. Uma mulher também foi baleada na perna e socorrida.
Os quatro detidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar informou que as investigações continuam e novas diligências podem ser realizadas.












