Logo
Dólar 5,18
Euro 5,90
Chuva leve Maceió: 25º

Agora Esportes

Esportes
Vale vaga!

ASA encerra preparação e parte para decisão contra o Sergipe pela Série D

A última atividade foi realizada no CT Noel Alves, antes da delegação embarcar para Aracaju

Gabriel Cabral

O ASA encerrou, na manhã desta sexta-feira (26), a preparação para o confronto decisivo diante do Sergipe, pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A última atividade foi realizada no CT Noel Alves, antes da delegação embarcar para Aracaju, onde a bola rola às 17h deste sábado (27), na Arena Batistão.

Após o empate no jogo de ida, em Arapiraca, o Fantasma precisa vencer fora de casa para seguir vivo na luta pelo acesso à Série C. Durante a semana, a comissão técnica priorizou ajustes táticos e trabalhou o aspecto psicológico do elenco, buscando fortalecer a confiança da equipe para a decisão longe de seus domínios.

Um dos líderes do grupo, o atacante Alex Bruno destacou a importância da partida e afirmou que o elenco está totalmente focado em conquistar a classificação. Segundo o jogador, o confronto representa o momento mais importante da temporada e exige concentração máxima de todos os atletas.

"É o jogo da nossa vida, é o jogo do ano e estamos totalmente concentrados para sair de lá com o resultado positivo e a classificação. Sabemos da nossa força, temos condições de avançar e precisamos manter a confiança no trabalho. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para marcar gols e ajudar a equipe a conquistar esse objetivo", declarou o centroavante.

Receba notícias em seu WhatsApp
Participe da nossa comunidade