Logo
Dólar 5,18
Euro 5,90
Nublado Maceió: 25º
Alagoas
POLÍTICA

Kelmann encerra primeiro semestre de 2026 com série de indicações voltadas ao Benedito Bentes

Marianna Carvalho

O vereador Kelmann encerrou o primeiro semestre legislativo de 2026 reforçando sua atuação em defesa das comunidades de Maceió. Entre as ações apresentadas na Câmara Municipal, um dos destaques foi a quantidade de indicações destinadas ao bairro Benedito Bentes, contemplando demandas nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, iluminação pública, limpeza, lazer e qualidade de vida. As proposições foram elaboradas a partir de visitas à comunidade, reuniões com moradores e lideranças locais, levando ao Poder Executivo reivindicações consideradas prioritárias para melhorar o dia a dia da população.

Segundo Kelmann, o mandato tem como compromisso manter um diálogo permanente com os bairros e transformar as demandas da população em ações concretas "Nosso trabalho é estar presente nas comunidades, ouvir as pessoas e levar suas necessidades para dentro da Câmara. O Benedito Bentes recebeu uma atenção especial neste primeiro semestre porque identificamos diversas demandas importantes que precisam de resposta do poder público", destacou o parlamentar.

Ao longo dos primeiros seis meses do ano, o vereador protocolou diversas indicações buscando investimentos que contribuam para o desenvolvimento da região e para a melhoria dos serviços públicos oferecidos aos moradores. Kelmann afirmou que o encerramento do semestre representa apenas uma etapa do trabalho desenvolvido pelo mandato e que continuará acompanhando a execução das solicitações apresentadas aos órgãos competentes.

Com o recesso parlamentar, o vereador informou que manterá a agenda de visitas às comunidades, ouvindo a população e preparando novas propostas para o segundo semestre de 2026, mantendo o compromisso de atuar em defesa das necessidades dos bairros de Maceió.

Receba notícias em seu WhatsApp
Participe da nossa comunidade