Logo
Dólar 5,19
Euro 5,90
Chuva moderada Maceió: 25º
Alagoas
Celebração

Santana do Mundaú celebra 66 anos com entrega do Mercado Municipal revitalizado

Arthur Vieira

A Prefeitura de Santana do Mundaú encerra nesta segunda-feira (29) a programação comemorativa pelos 66 anos de emancipação política do município com a inauguração da reforma e ampliação do Mercado Municipal.

O espaço, considerado um dos principais pontos de comércio e convivência da população, será entregue revitalizado após receber melhorias estruturais, ampliação dos ambientes e adequações voltadas à acessibilidade e funcionalidade. A obra busca oferecer melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais conforto aos consumidores.

Segundo a gestão municipal, a revitalização também tem como objetivo fortalecer a economia local e valorizar os feirantes que utilizam o mercado como fonte de renda.

O prefeito André Castro destacou a importância da entrega durante as comemorações do aniversário do município. “O Mercado Municipal é um espaço que movimenta nossa economia, gera oportunidades e faz parte da rotina da nossa população. Iremos entregar um ambiente mais moderno, digno e preparado para atender comerciantes e consumidores”, afirmou.

Além da inauguração, a programação contará com a transmissão do jogo do Brasil na Copa do Mundo, reunindo moradores na Praça do Areado.

A agenda dos 66 anos de emancipação política de Santana do Mundaú será encerrada com os seguintes horários:

Segunda-feira (29)
9h – Inauguração do Mercado Municipal
13h – Transmissão do jogo do Brasil na Praça do Areado

Receba notícias em seu WhatsApp
Participe da nossa comunidade