Flávio responde Michelle: "Nunca desrespeitei uma mulher na minha vida"
O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, respondeu às declarações feitas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e negou tê-la desrespeitado durante uma discussão envolvendo decisões internas do PL.
Em publicação nas redes sociais, Flávio afirmou que nunca humilhou ou maltratou uma mulher e destacou que não teria esse comportamento com a esposa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, escreveu.
A manifestação ocorreu após Michelle divulgar vídeos relatando que teria sido tratada de forma ríspida pelo enteado durante uma conversa telefônica. Segundo ela, Flávio afirmou que seria melhor que ela permanecesse fora das decisões do partido e que não entendia de política, o que classificou como uma humilhação.
Na resposta, o senador também declarou que não teve a intenção de ofendê-la e pediu desculpas caso suas palavras tenham sido interpretadas dessa forma. Flávio ainda ressaltou o respeito pelo trabalho desenvolvido por Michelle à frente do PL Mulher e pelo apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
O episódio expôs publicamente divergências dentro do núcleo bolsonarista em meio às discussões sobre os rumos políticos do grupo para as eleições presidenciais de 2026.