Após show no São João Massayó, Gusttavo Lima toma banho de mar em Maceió e brinca: “Tirar a inveja”
Cantor aproveitou a manhã na Praia de Pajuçara após abrir a programação do São João Massayó 2026 e compartilhou o momento nas redes sociais.
Após abrir a programação do São João Massayó 2026, Gusttavo Lima aproveitou a manhã desta terça-feira (23) para relaxar em uma das principais praias da capital alagoana. O cantor foi visto tomando banho de mar na Praia de Pajuçara e compartilhou o momento com os seguidores por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais.
Em tom descontraído, o sertanejo brincou ao entrar na água. “Vim tirar a inhaca, a inveja e o mau-olhado”, disse, arrancando risadas dos fãs que acompanhavam a live.
Durante a transmissão, Gusttavo contou que havia saído diretamente do treino para a praia e entrou no mar ainda vestido com uma calça. O artista também comentou sobre a rotina intensa de shows e destacou a importância de aproveitar momentos simples para descansar e renovar as energias.
A passagem pela praia aconteceu poucas horas depois da apresentação que marcou a abertura da programação do São João Massayó, um dos maiores festejos juninos do Nordeste. O show reuniu milhares de pessoas no estacionamento de Jaraguá e foi um dos mais aguardados da noite.
O momento de lazer rapidamente repercutiu entre os fãs nas redes sociais, que elogiaram a simplicidade do cantor e a escolha de aproveitar as belezas naturais de Maceió durante a estadia na capital alagoana.