Mulher é presa suspeita de vender apartamento que não lhe pertencia por R$ 25 mil em Maceió
Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (22) suspeita de aplicar um golpe envolvendo a venda irregular de um apartamento no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O caso veio à tona após uma denúncia de invasão de imóvel, que levou equipes da Polícia Militar ao local.
Segundo informações da PM, a ocorrência foi inicialmente registrada como violação de domicílio. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram moradores contendo uma mulher que afirmava ser proprietária do apartamento.
Durante a averiguação, os militares constataram que a suspeita teria negociado e vendido o imóvel a uma terceira pessoa pelo valor de R$ 25 mil. Questionada sobre o destino do dinheiro recebido, ela informou que repassou toda a quantia a um homem que teria solicitado que a transação fosse realizada em seu nome.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher se recusou a fornecer a identidade do suposto envolvido ou indicar onde estaria o valor obtido com a venda.
No local também estavam a verdadeira proprietária do apartamento e a compradora do imóvel. A adquirente relatou aos policiais que acreditava estar realizando uma negociação legítima e afirmou ter sido vítima de um golpe.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Após análise da ocorrência, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato.
O caso será investigado para identificar possíveis outros envolvidos e esclarecer as circunstâncias da negociação fraudulenta.