Neymar volta aos treinos e anima o Brasil para duelo decisivo contra a Escócia
A principal notícia do treinamento foi a participação normal de Neymar
A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira (22) mais uma atividade visando o confronto contra a Escócia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A principal notícia do treinamento foi a participação normal de Neymar, que trabalhou com o restante do elenco e aumentou a expectativa para seu retorno aos gramados.
Recuperado dos problemas físicos que o afastaram das primeiras partidas do Mundial, o camisa 10 voltou a integrar as atividades sem restrições. A comissão técnica acompanha sua evolução de perto, mas o cenário é positivo para que o craque esteja à disposição no duelo decisivo que acontece em Miami.
A presença de Neymar é vista como um reforço importante para o setor ofensivo brasileiro. Com sua experiência e capacidade de decidir jogos, o atacante surge como uma das principais armas da equipe na busca pela classificação às oitavas de final da competição.
Enquanto Neymar participou normalmente do treino, o goleiro Alisson foi poupado das atividades em campo para controle de carga física. Já Raphinha, lesionado, segue como desfalque e ainda gera dúvidas sobre sua participação na sequência do torneio.
O Brasil encara a Escócia na quarta-feira (24), em partida que pode definir a liderança do Grupo C. Com Neymar novamente integrado ao elenco e cada vez mais próximo de voltar a atuar, a Seleção ganha confiança para um dos compromissos mais importantes desta primeira fase da Copa do Mundo.
