Mulher chama Lula de ‘ladrão’ durante transmissão esportiva da Globo
Manifestação aconteceu durante transmissão ao vivo de pós-jogo entre Alemanha e Costa do Marfim pela Copa do Mundo
Uma transmissão ao vivo do GE TV foi marcada por uma pequena manifestação política na tarde deste sábado (20), em Belo Horizonte (MG). A equipe da TV Globo acompanhava o pós jogo da partida entre Alemanha e Costa do Marfim quando uma torcedora participou da entrada ao vivo.
Durante a interação com o público, a repórter convidou a mulher para aparecer na transmissão. Ao se aproximar da câmera, a torcedora aproveitou o momento para fazer um protesto direcionado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Lula, fora! Ladrão!”, gritou a mulher diante das câmeras. A manifestação ocorreu enquanto a jornalista conversava com pessoas que acompanhavam a movimentação nos arredores do evento esportivo.
Após o episódio, a repórter se afastou da torcedora e deu continuidade à transmissão normalmente. A entrada ao vivo seguiu sem novas interrupções.