Search
Close this search box.
Search

Whindersson Nunes revela ter sido vítima de abuso aos 6 anos; ‘Minha mãe vai saber disso agora’

Através do seu perfil no X (antigo Twitter), o humorista Whindersson Nunes revelou alguns episódios conturbados da sua vida, como abuso sexual, tentativa de suicídio e envolvimento com drogas. As revelações foram feitas ontem(domingo, 02), após diversos ataques recebidos pelo artista ao opinar sobre a discussão com relação a PEC que pode privatizar as praias no Brasil.

PUBLICIDADE


Segundo Whindersson, o abuso aconteceu aos 06 anos de idade e é algo que nem mesmo a mãe dele sabia: “Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos. Minha mãe vai saber disso agora, eu acho. A Maria[Lina] e a Luísa[Sonza] sabem. Foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores, dividir um pouco o fardo”. O artista afirmou que recebeu apoio de ambas durante os relacionamentos e que nenhuma nunca usou isso contra ele. Além disso, ele disse também que resolveu revelar essas coisas agora devido aos últimos ataques, “Aconteceu isso aí, já estava ‘embucetado’ das ideias, ai já resolvi botar isso pra fora”, escreveu Whindersson.

O artista também fez revelações sobre uma tentativa de suicídio e a sua saúde mental. De acordo com Whindersson, a tentativa foi durante uma visita a casa de um amigo que possui arma em casa. Na época, segundo Whindersson, o episódio aconteceu logo após o período das drogas, que já foi superado. No relato, Whindersson aproveitou para falar sobre os ataques que vem recebendo, como deboches com a morte do seu filho com a influenciadora Maria Lina e de outro bebê, que ele revelou ter perdido há algumas semanas.

Todos os direitos reservados