23 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Vítima pula do primeiro andar para fugir de tentativa de homicídio, e Polícia prende suspeito no forro de residência

A guarnição da Força Tática da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada para verificar uma denúncia de violação de domicílio no bairro Zequinha Azevedo, em Coruripe. No quintal de uma residência, os policiais encontraram um jovem de 19 anos com diversas escoriações. Ao ser questionado, ele relatou que estava na casa de um amigo quando foi atacado por dois indivíduos que tentaram matá-lo utilizando uma arma branca e fita adesiva. Em desespero, ele pulou do primeiro andar da residência para o quintal, onde foi localizado pela polícia.

Em seguida, os policiais solicitaram permissão para entrar no imóvel onde a tentativa de homicídio teria ocorrido. Eles foram recebidos pelo avô de um dos suspeitos, que alegou que o neto não estava na casa, mas autorizou a revista. Durante a busca, os policiais notaram marcas de pegadas na parede e passaram a suspeitar que o autor, um jovem de 18 anos, pudesse estar escondido no forro da casa. Após verificarem, confirmaram sua presença e o detiveram.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Penedo. O autor permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para apurar o envolvimento de outros suspeitos.