Vítima de feminicídio em Penedo tentou fugir, mas morreu a 400 metros de casa

As investigações iniciais da Polícia Civil (PC) sobre o feminicídio em Penedo apontam que Fernanda dos Santos Silva tentou fugir das agressões de seu marido e morreu a poucos metros de casa. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (11). Fernanda dos Santos Silva, de 37 anos, foi vítima de golpes de arma branca no povoado Manibu. Jailson Barbosa Santos é apontado como o autor do crime e está foragido. O acusado foi candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) nas eleições de 2024, mas foi derrotado.

PUBLICIDADE


O delegado Rômulo Andrade acredita que a discussão foi iniciada a partir das acusações de Jaílson de que Fernanda o teria traído diversas vezes. O casal estava em processo de separação, mas uma nova sequência de brigas tenha resultado no crime.

O suspeito fugiu em uma moto. Guarnições da Polícia Militar (PM) de Penedo e de Coruripe continuam a fazer buscas, tanto de Jaílson como da arma branca usada para cometer o feminicídio. A expectativa é que mais explicações e o esclarecimento de todo o caso aconteça a partir da prisão do acusado.

Todos os direitos reservados