Nas últimas 24 horas, de quarta-feira (4) até a madrugada de quinta-feira (5), quatro pessoas foram assassinadas e três foram baleadas em Maceió (AL). Os crimes, que ocorreram em diferentes partes da cidade, denunciam a onda de violência enfrentada em Alagoas.
Na tarde da quarta-feira (4), um homem de 32 anos foi morto a tiros próximo à Igreja São Sebastião, no bairro do Prado. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outro caso, registrado tarde de quarta-feira, foi de um homem, de 21 anos, executado com cerca de 6 disparos de arma de fogo, próximo à Panificação Isabelle, no bairro do Clima Bom. Segundo as informações do registro policial, a vítima foi alvejada com tiros na região da cabeça e do tórax.
Enquanto na noite de quarta-feira, dois homens em uma moto abriram fogo contra um carro com três pessoas dentro, também no bairro do Prado. Duas pessoas ficaram feridas pelos disparos e um homem, de 38 anos, foi a óbito no local, vítima de múltiplos tiros.
O quarto caso é de um jovem de 23 anos, que foi morto dentro de sua casa, na noite de quarta-feira, por volta das 22h, no bairro do Benedito Bentes. A polícia foi informada que seis indivíduos invadiram a casa da vítima e a executaram com 11 disparos nas costas e um na mão direita.
O quinto caso, ocorreu na madrugada de quinta-feira (5), por volta das 2h da manhã, próximo ao Mercadinho Opcional, no bairro do Barro Duro. Uma mulher recebeu dois tiros nas costas e um na mama, durante a tentativa de um assalto. A vítima foi socorrida no local e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).