A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira (17), para esclarecer alguns pontos da Operação Game Over, deflagrada na última sexta-feira (14), e que teve continuidade nesta segunda-feira (17), em Maceió.
A operação tem como objetivo o de combater o crime de estelionato, como o Jogo do Tigrinho, que vem aumentando os adeptos a esse tipo de jogo de azar e que causa muito prejuízo aos usuários.
O que se sabe até o momento e que, na manhã desta segunda, durante os cumprimentos de mandados de busca e apreensão, houveram visitas na casa de influenciadores e assessores alagoanos, que fazem parte do esquema criminoso. Segundo informou o delegado da investigação, Lucimério Barros Campos, um total de 40 pessoas estão sendo investigados na Operação; 12 influenciadores suspeitos fazem parte das investigações nessa primeira fase. Na coletiva de imprensa, tiveram participações fundamentais, representando a Delegacia de Estelionatos, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), e também da Delegacia Geral da Polícia Civil.
Com 7 Segundos