Search
Close this search box.
Search

VÍDEO: HOMEM DESTRÓI LOJA DE CELULAR COM MARRETA

As cenas do filme “Um Dia de Fúria” ganharam vida em Montes Claros, no Norte de Minas, quando um homem, tomado pela raiva, destruiu parte de uma loja de celulares. O incidente aconteceu perto de uma menina de seis anos.

PUBLICIDADE


O “ataque de fúria” ocorreu na manhã de sábado (8/06) e foi capturado pelo circuito interno de segurança da loja, localizada na Avenida dos Militares, no Bairro Santa Rita. Felizmente, ninguém se feriu.

Após a explosão de raiva, o homem fugiu do local, deixando seu celular para trás. Antes de sair, ele ainda ameaçou o vendedor da loja. A Polícia Militar registrou o caso, mas o suspeito ainda não foi detido.

Em entrevista, Diego Rodrigues, proprietário da loja, explicou que o homem estava insatisfeito com o conserto de um celular que havia deixado para manutenção.

Na manhã de sábado, o “cliente” foi à loja exigindo o reembolso de R$ 170 pagos pelo serviço. Ele saiu e logo voltou com uma marreta, que usou para destruir a vitrine, o balcão, computador, impressora e celulares. O valor total do prejuízo ainda não foi calculado.

 

Todos os direitos reservados