O casal de influencers Paulinha e Ygor Ferreira parece não se importar muito com a opinião de seus seguidores quando o assunto são percas, ou seria ganhos? Mas para quem mesmo? Ao que parece, a parceria virtual só é válida quando esses ganhos favorecem somente um dos lados, de maneira, digamos, ‘vantajosa’.
Sem nenhuma cerimônia, o casal ultimamente vem ostentando uma vida luxuosa nas redes sociais, que vai desde viagens internacionais, como hospedagem 5 estrelas em Dubai a presentes extremamente caros, como uma lancha.
Então ser bem-sucedido é errado? Claro que não! Desde que o saldo do cofre feche positivamente para ambos os lados, com ganhos legais e sem danos emocionais, e não haja pessoas se sentindo ludibriados, mesmo sem serem obrigados por realizar tais ações.
Na manhã desta terça-feira (25), houve um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil de Alagoas. Paula e Ygor foram surpreendidos por agentes na residência do casal, em Marechal Deodoro/AL.
* Atualização: Foi realizada hoje a audiência de custódia dos influenciadores Ygor Yuri Ferreira de Oliveira e Ana Paula Ferreira da Silva, conhecida como Paulinha, presos na operação game over.
Após audiência, eles foram liberados pela 17ª vara com medidas cautelares.
O processo corre em sigilo.