A vereadora de Maceió, Olívia Tenório, interrompeu seu discurso sobre o encerramento do Mês da Mulher para pedir respeito aos demais vereadores, que conversavam alto durante sua fala. As informações são do Cada Minuto.
A vereadora ironizou dizendo que, pelo menos no mês da mulher, seria interessante fingir que as mulheres têm os mesmos direitos que os homens, embora na prática isso não aconteça. Antes disso, a vereadora pediu ao presidente da Casa, Galba Netto, para que os vereadores prestassem atenção e falassem mais baixo, já que a Casa estava cheia. Ela pediu aos vereadores que ao menos falassem mais baixo se não quisessem prestar atenção ao seu discurso. Olívia também pediu que a Casa encaminhasse uma Nota de Repúdio contra o vereador que ameaçou uma colega na Câmara Municipal de Campo Alegre.
Olívia continuou o discurso falando sobre a importância dos direitos das mulheres na Casa e como muitas vezes eles são podados, principalmente quando mulheres são levadas ao púlpito e não são levadas a sério.