Venda da concessão da água em Alagoas causa transtorno para a população

Realizadas durante o mandato do ex-governador Renan Filho (MDB), as vendas de concessão da água em diferentes regiões do estado de Alagoas não surtiram os efeitos esperados pelo atual Ministro dos Transportes. Cobranças abusivas, falta de abastecimento e água de má qualidade são fatores que se tornaram comuns na realidade da população.

PUBLICIDADE


As reclamações são constantes. no sertão do estado, a Águas do Sertão é alvo de várias queixas, que vão desde água de péssima qualidade até o não fornecimento da mesma, porém, mesmo quando não recebem o serviço, recebem a cobrança. Na região da Zona da Mata não é diferente, alvo de protestos nesta quinta-feira(07), a Verde Alagoas foi acusada por moradores de ter enviado cobranças para casas que nem sequer são abastecidas.,

Enquanto isso, Maceió e região metropolitana carece de ações contra a falta de responsabilidade da BRK. Há duas semanas, moradores de Rio Largo fecharam a BR-104 pela falta de fornecimento de água que, quando foi reestabelecido, foi colocado para manutenção logo em seguida. Na capital do estado, moradores do Jacintinho fecharam a rua, na mesma semana, pelo mesmo motivo.

Todos os direitos reservados