A Polícia prendeu o homem suspeito de estuprar e matar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado na última terça-feira (6), no Bosque das Arapiracas, em avançado estado de decomposição e sem a calça, o que reforçou a suspeita de violência sexual antes do assassinato.
“Por que você fez isso com uma senhora, rapaz!? Lá (no presídio) você vai virar uma mocinha. Se prepare, viu! Lá você será a mocinha!”, disse um espectador que acompanhou o momento da prisão do acusado.
Cícera estava desaparecida desde a madrugada do domingo (4), quando saiu de casa por volta das 4h30 para caminhar nas proximidades do bosque. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela deixa a residência e, logo depois, é abordada pelo suspeito.
A prisão do suspeito ocorreu após o avanço das investigações e a análise das imagens de segurança, que foram fundamentais para a identificação. A área do crime foi isolada para perícia, e todos os procedimentos legais foram adotados.






