Uma ação da Polícia Civil de Alagoas resultou na prisão de uma mulher de 49 anos, suspeita de aplicar golpes em turistas na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Ela estaria vendendo cotas de um suposto “bolão da Mega-Sena” por R$ 29,99, quase cinco vezes mais do que o valor real de uma aposta simples, que custa R$ 6,00.
De acordo com a corporação, a suspeita utilizava uma tarjeta para esconder o valor verdadeiro da aposta, induzindo os turistas a acreditarem que o preço elevado seria por se tratar de um bolão especial. O método chamou a atenção de equipes policiais, que realizaram a abordagem e constataram o golpe.
Durante a ação, os agentes apreenderam 76 bilhetes de apostas e duas maquinetas de cartão, que eram usadas para realizar as cobranças no próprio calçadão da praia, aproveitando o grande fluxo de visitantes.
A mulher foi detida e conduzida ao 17º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.










