Troca de tiros causa pânico em delegacia; policial civil foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas

Uma troca de tiros dentro de uma delegacia em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, resultou na morte de um policial civil e em quatro pessoas feridas. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (04), na 59ª DP. Um agente teria atirado contra a policial feminina da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que ficou ferida. Policiais Militares que estavam no prédio registrando uma ocorrência reagiram aos tiros, disparando contra o autor.

PUBLICIDADE


Identificada como Viviane Maia da Rosa, de 33 anos, a agente foi levada para o Hospital Moacyr do Carmo e submetida a cirurgia. Segundo informações, a agente e o policial morto teriam um relacionamento. Viviane, inclusive, teria tentado se esconder atrás dos carros ao ser supreendida pelos disparos. Identificado apenas como Vinícius, o policial teria chegado à delegacia atirando contra a agente.

Ainda de acordo com testemunhas, Vinícius também teria atirado em um Policial Militar que tentou apaziguar a situação. Não há informações se outros feridos são policiais também ou não. Mais de 20 capsúlas foram recolhidas do chão.

Todos os direitos reservados