Um confronto a tiros durante uma ação da Operação Cesário em um condomínio na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas, resultou na morte de um homem de 31 anos de idade, suspeito de ser um dos líderes de uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A operação foi desencadeada nos estados de Alagoas, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal.
“É uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal. Um dos líderes veio para Alagoas há cerca de um mês, e ele veio com carros de luxo, com jetskis e residia nesse condomínio na Praia do Francês. Fizemos todo esse levantamento e culminou na resistência do alvo na data de hoje”, explicou o delegado João Marcello.
O homem resistiu à ação da polícia atirando contra os agentes. Após ser atingido, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A polícia encontrou munições e droga haxixe, que foram apreendidas. A ação foi realizada como cumprimento do mandado judicial expedido pela 5ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal, que também determinou o sequestro de bens.