Torcedores do CSE que estavam em dois ônibus foram atacados no fim da noite desta quarta-feira (26), na cidade de Arapiraca. A torcida voltava para Palmeira dos Índios após acompanhar a partida contra o Penedense em Penedo, válida pela final da Copa Alagoas. De acordo com vídeos divulgados nas redes sociais, os veículos foram atingidos por pedras e bombas, supostamente por torcedores do ASA. O motorista e mais quatro pessoas ficaram feridas.
Não é a primeira vez que incidentes deste tipo ocorrem neste ano. Em partidas do Campeonato Alagoano, torcedores do Penedense, do CRB e do CSA registraram diversos transtornos no deslocamento tanto na cidade de Arapiraca como em cidades próximas.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Penedense, o CSE e o ASA emitiram notas oficiais. Em comum, lamentaram o ocorrido, afirmaram que tais atitudes não são condizentes com o futebol e cobraram punição dos responsáveis.
Dentro de campo, Penedense e CSE empataram em 1 a 1 no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O segundo e decisivo jogo da final da Copa Alagoas será disputado às 17 horas do próximo domingo (30), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.