Um boletim médico divulgado pelo Hospital Geral do Estado, aponta que é grave, porém estável, o quadro do adolescente de 17 anos e torcedor do CRB, que foi ferido durante uso de um explosivo na madrugada desta quinta-feira (12).
De acordo com a unidade de saúde, o menor sofreu lesões graves no crânio e na coxa direita, foi submetido a procedimento cirúrgico e se encontra na Área Vermelha do HGE. A perna do menor teria sido dilacerada depois da explosão e ele apresenta diversos ferimentos em decorrência do espancamento a que foi submetido, no Centro de Maceió.
A Polícia Militar confirmou que o crime ocorreu por volta da 1h40, depois do jogo de futebol entre o CRB e o Sport, ocorrido no Estádio Rei Pelé. Ainda de acordo com a PM, o adolescente passava próximo ao Quartel Geral da PM, quando cinco motociclistas se aproximaram e jogaram uma bomba caseira e pedras contra ele. O menor ainda foi agredido por socos e pontapés na região da cabeça e um explosivo teria sido ateado na sua direção.
Leia boletim na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu um menor ferido por explosivo, no Centro da capital alagoana, na madrugada desta quinta-feira (12). O jovem K. J. S., de 17 anos, recebeu o atendimento na Área Vermelha da unidade hospitalar e foi submetido a procedimento cirúrgico de emergência, devido a lesões na coxa direita e no crânio, além de traumas em outras partes do corpo. Conforme a equipe médica, o seu quadro clínico é considerado estável.
Outro caso:
Na manhã de hoje (12), outro torcedor do CRB foi agredido e mort0 por arm4 de fog0, no bairro do Clima Bom. Leia aqui