Suspeitos do triplo homicídio em Ibateguara são presos; Polícia acredita que tráfico de drogas teria motivado o crime

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu quatro suspeitos do triplo homicídio que ocorreu no município de Ibateguara, Alagoas.

PUBLICIDADE


O caso ocorreu no inicio de 2024, e três jovens identificados como Wellitânio Souza Silva, de 19 anos, Douglas Joaquim da Silva, 21 anos, e Jailton Euclides da Silva, 24 anos, foram executados a tiros em uma casa de taipa.

Investigações da Polícia Civil, apontaram que uma disputa pelo tráfico de drogas teria resultado no assassinato, lideres de uma organização criminosa teriam dado uma ordem para que as vitimas parassem com o tráfico de drogas na região.

O crime teria sido realizado por seis membros da organização criminosa, segundo o delegado os criminosos estavam em um veículo de cor preta, dois deles desceram usando capuz e arma de fogo, derrubaram a porta com chutes e efetuaram vários disparos.

Dos seis criminosos, quatro foram presos, incluindo uma mulher; dois permanecem foragidos, sendo um deles líder da organização, com mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio.

Todos os direitos reservados