Search
Close this search box.
Search

SUSPEITO NEGA 4GRESSÃO A MACEIOENSE QUE SE JOGOU DE PRÉDIO

O homem suspeito de causar agressões em uma alagoana que se jogou do 5º andar de um prédio em Salvador nega que tenha cometido violência física contra a mulher. Ela alega que se jogou do edifício para não morrer e que perdeu o bebê em decorrência da queda. A Justiça da Bahia manteve a prisão dele em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (11).

PUBLICIDADE


Em entrevista à TV Itapoan, da Bahia, por meio da defesa, Igor Costa Campos dá uma versão diferente daquela dada pela mulher. Ele diz que a mulher estava “vulnerável emocionalmente” e que ela é quem tentava agredi-lo.

“Ele nega qualquer tipo de agressão. Ele disse que ficou a todo tempo tentando evitar que ela o agredisse. Apenas a afastou. Teve um momento que ela tentou sair do apartamento e ele evitou porque ela estava muito vulnerável emocionalmente, nervosa, gritando, e tentando agredir ele o tempo todo e para que não ocorresse uma situação pior ele tentou fazer com que ela permanecesse no apartamento e se acalmasse”, relata o advogado Carlos Magnavita.

Fonte : Gazetaweb

 

 

 

Todos os direitos reservados