A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), o homem suspeito de matar Cícera Laura da Silva, de 47 anos, encontrada morta na última terça-feira (6). Segundo as investigações, após cometer o crime, o suspeito chegou a ir trabalhar normalmente e acabou confessando o assassinato após ser detido.
De acordo com a polícia, além do homicídio, o homem é investigado por importunar outras duas vítimas e possui histórico de agressões semelhantes. Durante a ação policial, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo em sua residência, que, conforme as investigações, eram utilizados para ameaçar as vítimas.
O corpo de Cícera Laura foi localizado em estado de decomposição por equipes do Corpo de Bombeiros e do 3º Batalhão da Polícia Militar, que isolaram a área para os procedimentos legais. A Polícia Militar confirmou que a vítima foi encontrada sem a calça, informação também ratificada pelos bombeiros.
Imagens de câmeras de segurança foram decisivas para o avanço do caso, mostrando o momento em que a vítima sai de casa e é abordada por um homem pouco antes de desaparecer. Segundo familiares, Cícera Laura estava desaparecida desde o domingo (4), quando saiu por volta das 4h30 para caminhar nas proximidades de um bosque.






