A Polícia Civil de Alagoas prendeu na sexta-feira (19) um homem investigado pela morte brutal de Paulo Manuel do Nascimento Neto, de 27 anos, cujo corpo foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas no dia 27 de outubro, em Porto Calvo.
Segundo as investigações, a vítima havia participado de uma festa de cavalgada em Porto de Pedras e, horas depois, foi retirada à força do evento pelo suspeito. No corpo de Paulo Manuel foram identificadas lesões aparentes causadas por golpes de facão no tórax, além da decapitação.
O homem foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele era um dos foragidos de uma operação deflagrada em 26 de novembro, que tinha como alvo uma organização criminosa responsável por diversos homicídios na região conhecida como Rota Ecológica dos Milagres.
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região informou que as diligências continuam em busca de outros envolvidos no crime, reforçando o compromisso das forças de segurança na elucidação de homicídios e na localização de suspeitos.










