O homem acusado de matar os pais da ex-namorada em Campinas (SP) foi preso nesta segunda-feira (8) em Inhapi, no Sertão de Alagoas. Jeferson Silva Amorim seguia em direção a Garanhuns (PE) quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal.
Durante a fiscalização, ele apresentou uma CNH com sua foto, mas com os dados do irmão. Questionado, afirmou ter comprado o documento por R$ 3 mil. Os policiais verificaram que havia contra ele um mandado de prisão válido até 2045 e que o suspeito estava foragido após cometer um duplo homicídio e ferir outras duas pessoas em São Paulo.
Jeferson alegou ter um projétil alojado no peito após suposta emboscada sofrida na noite anterior. Ele foi levado ao Hospital do Sertão, em Delmiro Gouveia, onde passou por exames, mas nenhum fragmento de munição foi encontrado. Depois disso, ele e o veículo foram encaminhados ao CISP de Delmiro Gouveia.
O crime ocorreu no sábado (6), no bairro Cidade Singer. Conforme o boletim de ocorrência, Jeferson chegou à casa das vítimas em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher, e efetuou os disparos. A filha do casal, ex-namorada do suspeito, relatou que ele havia sido condenado em setembro por matar um namorado dela em 2018 e que prometera se vingar caso fosse sentenciado.
A ex-sogra, de 56 anos, e o ex-sogro, de 76, morreram no local. O caso é investigado como feminicídio, homicídio por motivo fútil e tentativa de homicídio.










