A Polícia Civil (PC) informou que um dos envolvidos no atentado a tiros que deixou três homens mortos e uma gestante ferida na última quinta-feira (10), no bairro do Feitosa, foi preso na segunda-feira (14). No dia do crime, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança do local enquanto efetuava disparos contra dois homens, que tentavam fugir em um carro após terem atirado contra uma grávida e outro indivíduo.
O suspeito preso foi identificado durante uma abordagem, na noite da segunda-feira (14). O capitão Everton, subcomandante do 13 Batalhão de Polícia Militar, informou que a guarnição estava no bairro visando reforçar a segurança da região. “Identificamos o veículo com as placas cobertas por sacolas plásticas, o que levantou suspeitas. Foi dada a ordem de parada para realizar a abordagem, não foi atendida e, inclusive, iniciaram disparos de arma de fogo contra a guarnição”, relatou.
O grupo estavam conduzindo mais de um veículo com as placas encobertas, com o intuito de dificultar a identificação do automóvel. Na operação, dois suspeitos foram apreendidos e um fugiu. Após o encaminhamento dos presos para a delegacia, foi constatado que um deles se tratava do mesmo homem que apareceu nas imagens do atentado a tiros no bairro Feitosa.