Mais cinco mulheres registraram boletins de ocorrência contra Alisson Santos, proprietário da academia Foco Fitness, unidade Aldebaran, em Maceió. Elevando o total de acusações de assédio sexual contra ele para nove. Entre os relatos, uma mulher fez uma denúncia de violência psicológica, enquanto outra o acusa de violência sexual. Em relatos ao Eufemea, as vítimas, que são funcionárias e ex-frequentadoras da academia, optaram por não se identificar.
As mulheres compartilharam experiências semelhantes, uma das vítimas relatou que Alisson frequentemente pedia abraços e fechava a porta da sala, justificando que tinha “TOC” em relação a portas abertas. Segundo ela, durante um treinamento, ele a agarrou, segurou sua mão e a fez passar sobre seu pênis, que estava ereto. Além dessa situação, a vítima alega que o mesmo chegou a convidá-la para praticar relações sexuais.
Uma das vítimas relatou que desenvolveu crises de ansiedade ao ir para o trabalho, o que a levou a pedir demissão após ser diagnosticada com ansiedade generalizada. Outra vítima evitava interagir com o acusado, que a chamava com frequência para a sala, o que a fez sentir medo. Além disso, outras vítimas mencionaram olhares invasivos, e uma delas afirmou que Alisson disse saber seu endereço e que iria visitá-la, levando-a a bloqueá-lo nas redes sociais. Elas relataram que não denunciaram antes por medo de não serem acreditadas.