Search
Close this search box.
Search

Superintendente da Codevasf acusa prefeito de Junqueiro de impedir obra da companhia na cidade

Através de suas redes sociais, o superintendente da Codevasf em Alagoas,  Joãozinho Pereira, fez uma acusação contra o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB), alegando que o mesmo teria impedido a autarquia de promover uma obra de pavimentação na cidade.

PUBLICIDADE


No vídeo que publicou, o superintendente afirma que o prefeito criou uma série de dificuldades para que uma obra de calçamento na Rua Maria Joana da Silva, no bairro Retiro, não seja realizada.

Segundo o relatório técnico da Codevasf, as obras seriam feitas em três ruas do bairro que receberam classificação de prioridade alta, tendo o aval do prefeito para que a obra seja realizada. No entanto, mesmo com a assinatura do prefeito, ele começou a criar empecilhos para impedir a obra.

“Deixe a gente trabalhar, e o povo de Junqueiro decide se sua gestão, que caminha de mãos dadas com o ódio, merece continuar ameaçando a vida de tanta gente”, afirmou o superintendente. Vale lembrar que Joãozinho é pré-candidato a prefeito de Junqueiro no pleito de 2024, o que levanta a suspeita de que Leandro Silva tenha entendido que a obra poderia o prejudicar, uma vez que o bem feito para o povo carregaria o nome de Joãozinho.

Todos os direitos reservados