A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que identificou os envolvidos no ataque a tiros que deixou três homens feridos, no bairro da Pajuçara, no sábado (18). A identificação dos criminosos foi feita por meio de videomonitoramento. A informação foi divulgada por meio de nota.
De acordo com a Secretaria, ações integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Programa Rondas no Bairro, têm sido realizadas para reforçar o policiamento na região da Orla de Maceió.
Leia a nota na íntegra:
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que as forças policiais já estão investigando a tentativa de triplo homicídio registrada, na tarde deste sábado (18), no bairro de Pajuçara, em Maceió.
A SSP informa ainda que, com a ajuda do novo sistema de videomonitoramento, já conseguiu identificar envolvidos na ocorrência e busca prendê-los para que sejam responsabilizados junto à Justiça. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Segurança Pública esclarece que uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, além do Programa Ronda no Bairro, da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev-AL), tem atuado reforçando o policiamento ostensivo, preventivo e de proximidade na região da orla de Maceió.
A Operação Verão, que ainda conta com a participação do CBM e da Polícia Científica, também tem incrementado os trabalhos nesse período, garantindo a integridade, a ordem pública e mais tranquilidade para a população.”