Search
Close this search box.
Search

Saúde de Alagoas: Luxo de um lado descaso na saúde de outro

Alexandre Ayres (MDB), ex-secretário de saúde, atual deputado estadual, exibe a sua vida luxuosa nas redes socias, enquanto servidores, prestadores de serviço e fornecedores sofrem sem receber os seus salários. A falta de pagamento às empresas que prestam serviços de Home Care à Sesau, meses de atraso no pagamento dos convênios com o Hospital Regional de Arapiraca e a falta de repasses ao Hospital Chama.

PUBLICIDADE


O Hospital Chama em nota publicada nesta segunda-feira (6) anunciou a suspensão das consultas oncológicos para pessoas atendidas pela primeira vez.

“a equipe médica de Oncologia está se desligando do serviço, devido ao atraso do entre Público Estadual” diz trecho da nota. Os profissionais estão sem pagamento há mais de 7 meses.

Já o Hospital Regional de Arapiraca, também emitiu nota nesta segunda-feira(6), suspendendo todas as cirurgias gerais até que os atrasos do convênio sejam pagos pelo Governo do Estado. Os funcionários do hospital estão há cerca de cinco meses sem receber seu salários.

Como todos já sabem, a Secretaria Estadual de Saúde está desde junho (2022), sem pagar pelos serviços, a dívida é grande, se não for feito algo, a tendência é piorar, quem sai prejudicado nisso?

Todos os direitos reservados