Os nomes dos integrantes da facção criminosa que pretendia sequestrar e matar o senador Sergio Moro, o promotor de Justiça Lincoln Gakiya , entre outras autoridades, foi divulgada pela juíza Gabriela Hardt, da 9ª Vara Federal de Curitiba. Com informações do TNH1.
Janeferson Aparecido Mariano – Ele é o principal alvo da Polícia Federal por ser apontado como chefe do grupo “restrita 05”, responsável pelo planejamento e execução do plano de matar Sergio Moro. Segundo investigações, mensagens enviadas por Janeferson permitiram descobrir que os códigos “Flamengo” e “Tokio”, significavam “sequestro” e “Moro”, respectivamente.
Claudinei Gomes Carias – Também chamado de “Carro”, Claudinei foi responsável por alugar a casa em Curitiba que era utilizada para monitoramento de Moro. Ele também tinha a função de prestar contas dos gastos com a operação para o comando da facção criminosa.
Herick da Silva Soares – Conhecido como “Sonata”, ele é ligado diretamente a Janeferson no grupo que planejava matar Moro. Herick ainda é apontado pelas investigações como “principal operacional de confiança” de Claudinei.
Franklin da Silva Correa – É considerado o funcionário do grupo. Ele é irmão de Herick e fazia o levantamento de possíveis vítimas da organização criminosa.
Aline de Lima Paixão – Namorada de Janeferson, Aline não é membro da organização, mas presta “auxílio direto” na área financeira feita pelo companheiro, segundo a polícia.
Aline Arndt Ferr – Ela teve a função de apurar e selecionar todos os dados de Moro e a família. A polícia indica que ela ainda participa “ativamente” das atividades de Janeferson.
Reginaldo Oliveira de Sousa – chamada de “Rê”, é membro da facção e tem antecedentes com tráfico de droga.
Outros nomes também foram citados por envolvimento com a facção, porém tiveram o pedido de prisão negado pela juíza Gabriela Hardt.