Search
Close this search box.
Search

Rodrigo Valença é derrotado no tribunal em processo contra empresário que o chamou de “prefeito fantasma”

O ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, não obteve vitória nos tribunais contra o empresário Edson Pinheiro, conhecido como Sargento Nininho, após o processo ser julgado como improcedente. O ex-prefeito havia entrado com processo contra Pinheiro após o mesmo realizar uma série de declarações contra Valença em suas redes sociais.

PUBLICIDADE


Em suas redes sociais o empresário definiu Rodrigo como “prefeito fantasma” já que, de acordo com ele, “nós pagamos quase 30 mil reais de salário por mês a um prefeito ausente, que nunca teve responsabilidade para com nosso município de São José da Laje”. Além disso o empresário falou sobre a não prestação de contas do dinheiro enviado pelo governo federal para obras no município, “não apresenta todo o dinheiro que o governo federal mandou para as obras serem construídas”, disse.

Diante disto o ex-prefeito entrou com o processo requerendo uma condenação por danos morais no valor de R$10 mil reais e a remoção da publicação das redes sociais do empresário, porém, de acordo com a decisão da Justiça publicada no dia 07 de junho de 2023, Valença acabou sendo derrotado. Na decisão consta que as atitudes de Edson Pinheiro não configuraram danos morais ao ex-prefeito Rodrigo Valença.

Todos os direitos reservados