Vice-presidente do CSA, Robson Rodas deixou a direção azulina. Rodas entregou uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo azulino, Clauwerney Ferreira, e abdicou de seu cargo. Agora, o próprio Clauwerney tem totais poderes para organizar o próximo pleito eleitoral.
A saída serviu para facilitar o trânsito eleitoral. Com todos os outros diretores fora do cargo, Rodas não teria ambiente para compor uma nova equipe e seguir como presidente, uma vez que Mirian Monte renunciou há pouco mais de uma semana. Porém, ele pode aparecer como candidato nas novas eleições.
Com todos os cargos diretivos vagos, o Conselho Deliberativo fará um mapeamento da estrutura e das finanças antes de abrir o processo de inscrição de chapas e, consequentemente, da votação.
O CSA não terá mais atividade no futebol profissional em 2025, o que ocorre apenas nas categorias de base. Em 2026, o Azulão terá o Campeonato Alagoano, a Copa Alagoas, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D como competições a serem disputadas.










