Search
Close this search box.
Search

Ricardo Barros, o ex-líder do governo Bolsonaro, assegura que Moro será cassado

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara, tem revelado a congressistas seus planos de ocupar a cadeira do ex-juiz suspeito, e hoje senador, Sergio Moro (União Brasil-PR), na Casa Alta.

PUBLICIDADE


Em conversas com colegas do seu estado, Barros tem afirmado que tudo está encaminhado para que o mandato de Moro seja cassado pela Justiça Eleitoral. Sergio enfrenta ações do Partido Livre (PL) e do Partido dos Trabalhadores (PT), que buscam sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Barros garante que novas eleições serão convocadas nesse cenário e tem demonstrado suas articulações para se candidatar ao Senado pelo Paraná. Ele relata que já conversou com o governador do estado, Ratinho Junior (PSD), a respeito desse assunto.

Além disso, ele está trabalhando para convencer o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) a desistir de disputar o pleito. Barros prevê concorrer à vaga no Senado junto com Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Paulo Martins (PL-PR), este último tendo sido o segundo colocado na disputa pela Casa Alta em 2022.

Todos os direitos reservados