Rafael Tenório voltou atrás na sua decisão e agora o CSA não irá mais ficar sem presidente. Conforme já foi informado ao Conselho Deliberativo, Tenório decidiu apenas tirar uma licença de 30 dias.
Quem irá assumir em seu lugar pelo período da licença, de acordo com o estatuto, é a vice-presidente Mirian Monte. Ela ficará apenas responsável pelas questões administrativas. Quem assumirá o futebol mesmo é Christiano Beltão, presidente do Conselho.
“Quando ouvi as declarações, corri para falar com os jogadores no vestiário para amenizar a situação. Disse aos atletas que confio no grupo e acredito na classificação. Não tem nada perdido. Vamos buscar a classificação nestes dois jogos. Hoje (segunda-feira, 14), o presidente Rafael Tenório falou comigo e oficializou licença por 30 dias. Nesta terça-feira (15), vou ao CT conversar com os atletas e reforçar meu apoio. Neste momento, a Mirian vai ficar com a parte administrativa e eu vou ficar mais perto do futebol”, afirmou Christiano ao portal Globo Esporte.