Search
Close this search box.
Search

Professor é denunciado por assediar aluna de 13 anos em escola no Benedito Bentes

Imagem: Reprodução

Um professor de Educação Física está sendo investigado por assédio contra uma aluna da Escola Estadual Jornalista Lafaiette Belo, no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a denúncia, o professor, de 61 anos, utilizou de frases com conotação sexual em conversa com a estudante, de 13.

PUBLICIDADE


O pai da vítima procurou a Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente, na Jatiúca, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). O crime contra a menor teria sido praticado no dia 30 de julho, por volta das 16h, e foi registrado na Polícia Civil no dia 8 de agosto.

Aos policiais, o pai relatou que a filha foi tirar uma dúvida referente à atividade escolar com o professor e que ele respondeu que “se quisesse ser mulher dele, tiraria qualquer dúvida”. Ainda no boletim, o pai disse que o professor “fixa olhar nas partes íntimas” da menina e que durante as aulas “ensina e simula práticas sexuais”.

O professor segue dando aulas normalmente. A família da estudante também levou o caso ao Conselho Tutelar e tem cobrado posicionamento da escola. O caso está sendo investigado pela delegada Thalita Aquino.

*Com informações do TNH1.

Todos os direitos reservados