Erick Lucas da Silva, acusado de feminicídio, já possuía histórico criminal com passagens por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), após matar a ex-companheira Roseane Tenório dos Santos Jerônimo na noite da última sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O crime ocorreu durante um encontro marcado para a devolução de uma aliança, e a vítima recebeu mais de nove golpes de faca.
Erick foi localizado e preso pela Polícia Militar poucas horas após o crime, na Grota do Pau D’Arco. Durante a fuga, tentou se desfazer de provas, jogando o celular e a bolsa da vítima no telhado de uma casa, mas os objetos foram recuperados, e mensagens no celular confirmaram o encontro marcado.
A delegada Tamires Jade, responsável pelo caso, reforçou que a confissão do suspeito e seu histórico criminal demonstram o perigo que ele representa à sociedade.
A Polícia Civil de Alagoas reforça o compromisso no combate à violência contra a mulher e orienta que denúncias possam ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.











