A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos/AC) usou suas redes sociais, no último dia 16 de outubro, para expor uma crise conjugal com o marido, o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, Silas Câmara (Republicanos/AM).
Na publicação no Instagram, Antônia revelou detalhes íntimos sobre o relacionamento de 35 anos, mencionando traições, alcoolismo e conflitos familiares envolvendo o marido. Além de ingratidão por parte de Silas, apontando indiferença familiar, especialmente com os netos, afirmando que ele não os visitou no Dia das Crianças. A postagem foi apagada em seguida.
A esposa ainda revelou que Silas teria montado um bar dentro de casa, sugerindo um problema com alcoolismo, e relatou que desmontou o que chamou de “Gabinete do Ódio” em sua casa, espaço que teria sido criado para atacar opositores políticos.
Segundo Antônia, o conflito conjugal estaria envolvendo questões políticas e problemas familiares. Ao final do desabafo, a deputada fez um alerta: “Não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos. Dou o troco na mesma moeda”.