Na noite desta terça-feira (28), durante culto na igreja do Eustáquio Gomes, o pastor Orivaldo Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, agradeceu ao prefeito JHC pela conclusão do processo de doação do terreno da igreja, assinado oficialmente no último dia 2 de setembro na Prefeitura de Maceió.
O processo, que se arrastava por mais de 30 anos, foi concluído graças ao compromisso do prefeito desde o início de seu primeiro mandato.
Na ocasião, JHC destacou que “não se trata de qualquer igreja”, valorizando a importância da instituição para a comunidade. Durante o culto, o pastor Orivaldo reforçou: “Nossa gratidão ao prefeito JHC, que foi um instrumento de Deus para que esse sonho fosse concretizado”.
A celebração acontece um dia após o filho do pastor, Gunnar Nunes, deixar o PL de JHC e se filiar ao PP de Arthur Lira, o que gerou comentários negativos nas redes sociais principalmente pelos espaços cedidos na gestão aos gestores da igreja
A saída de Gunnar do PL gerou uma repercussão negativa no meio evangélico, e mesmo diante da atual situação, o Pastor Orivaldo, seu pai, não deixou de agradecer em público a ação do prefeito JHC.













