A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (SEMTABES), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (28) a formação da comissão técnica de acompanhamento e levantamento de dados sociais e econômicos. A iniciativa visa dialogar com permissionários do Mercado da Produção para construção de novo equipamento público.
A comissão conta com 21 permissionários do Mercado da Produção que poderão apresentar sugestões para gestores e técnicos municipais. Os membros representam as diversas alas (carnes, cereais, mariscos, aves, queijos floriculturas, panelas, aves, raízes, eletrônicos, vísceras, ovos e feira livre).
Todo o conteúdo do Tribuna do Sertão está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Tribuna do Sertão.
Segundo o secretário de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Maurício Filho “A gente sabe que nós precisamos nos unir com os permissionários, com as pessoas que vivem a realidade do local, para assim, fazer um projeto adequado. Então, a Semtabes publicou uma portaria, instituindo uma comissão, com o nome de cada permissionário responsável por cada ala, para que o acompanhamento da obra seja feito em conjunto. Assim nós podemos entregar um mercado público mais adequado, de acordo com as necessidades daquela região”