Uma megaoperação da Polícia Militar de Alagoas realizada na manhã desta quarta-feira (11), em Matriz de Camaragibe, resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no município. A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência (DINT), do Comando de Missões Especiais (CME) e de batalhões do Comando de Policiamento da Região Norte/Zona da Mata (CPRN/ZM).
Durante a ofensiva, que teve como foco o combate a homicídios e ao tráfico de drogas na região, os policiais apreenderam três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola. Os quatro detidos são apontados como suspeitos de participação direta no crime.
O duplo homicídio aconteceu na madrugada da última sexta-feira (6), no Conjunto Bom Jesus, conhecido como Conjunto Cícero Cavalcante. Criminosos armados invadiram uma residência e executaram Bruno Silva dos Santos, de 27 anos, e Adilson Rafael Silva dos Santos, de 18, que morreram no local após serem atingidos por vários disparos.
Durante o ataque, a esposa de uma das vítimas também foi baleada na perna e socorrida ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. A motivação do crime ainda é investigada. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, e a operação segue em andamento com possibilidade de novas diligências.









