Search
Close this search box.
Search

Polícia dá detalhes do caso da adolescente morta

O delegado Ronílson Medeiros, da DHPP, detalhou o início das investigações. Ele revelou que a adolescente Ana Beatriz foi morta após ser seguida e alvejada por um homem desconhecido enquanto retornava de um clube de futebol com amigas. O suspeito, que assediou uma das amigas de Ana Beatriz, teria atirado contra a jovem quando ela rejeitou seu avanço.

PUBLICIDADE


A polícia não encontrou vínculos entre a jovem e o tráfico de drogas e revelou que Ana Beatriz havia tido outros relacionamentos, mas não se interessou pelo homem que a abordou.

O delegado falou sobre os próximos passos da investigação: “A polícia vai solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Identificamos algumas câmeras na localidade; provavelmente, será solicitado à equipe que faça a coleta dessas imagens para que sejam avaliadas e possamos identificar o autor”, finalizou.

A Polícia Civil de Alagoas solicita a colaboração da população para identificar o responsável pelo crime. “Pedimos que qualquer informação seja repassada pelo Disque Denúncia 181. Também estamos analisando imagens de câmeras de segurança para avançar na identificação do autor”, afirmou o delegado.

Todos os direitos reservados