Search
Close this search box.
Search

Polícia Civil prende acusado de crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Arapiraca, um homem de 22 anos acusado de estupro de vulnerável virtual e de incitar automutilação. A operação foi conduzida pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), com o apoio de outras unidades de investigação, após o caso ser identificado pelo Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça.

PUBLICIDADE


O suspeito utilizava perfis nas redes sociais para coagir meninas a praticarem violência física contra si mesmas e participar de atos de estupro virtual. Em uma das situações, as vítimas eram forçadas a se automutilar durante videochamadas. Após uma série de investigações digitais e em campo, a polícia identificou o responsável e conseguiu autorização judicial para realizar a prisão temporária e a busca em sua residência.

A prisão foi efetuada no Conjunto Brisa do Lago, onde foram apreendidos um celular e livros com referências nazistas, sugerindo conotações discriminatórias nos crimes. A polícia também identificou vídeos em que o suspeito fazia saudações nazistas, reforçando as acusações de apologia ao nazismo, um crime tipificado no Brasil.

Todos os direitos reservados