O delegado Arthur César, responsável pela investigação do homicídio de Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, anunciou que a Polícia Civil já segue uma linha de investigação, embora haja informações desencontradas. Winderlan foi morto a tiros em um posto de combustíveis na terça-feira (3), e outra pessoa, identificada como Victor, também foi baleada e está em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
A investigação revela que Winderlan estava em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos. Victor, que estava com outra pessoa, foi ferido ao buscar a moto após o ataque. Ainda não está claro se ambos foram alvos do mesmo atirador ou se houve múltiplos agressores, com relatos indicando a presença de um carro e diferentes motos no local.
O delegado César destacou que a investigação está em fase inicial e pediu colaboração da população para esclarecer o caso. Informações sobre os suspeitos podem ser enviadas anonimamente para o número 181 ou à Delegacia de Homicídios, com garantia de sigilo absoluto.