A Polícia Civil de Alagoas criou, nesta terça-feira (19), uma comissão especial para investigar a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, ocorrida no último dia 8 de agosto em uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro, onde estava internada há mais de um ano.
A equipe é composta pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, coordenadora das DEAMs; Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial; e Maria Eduarda, da Dracco. A reunião de formação contou ainda com a presença do delegado Igor Diego, diretor da Dracco, e do advogado Napoleão Lima Júnior, representante da comissão de amigos da vítima.
Familiares de Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, após ser indicado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade que a mulher havia falecido quatro horas antes de ser levada ao local. Claudia também apresentava hematomas pelo corpo. A dona da clínica foi presa no dia 15 desse mês após denuncia de estupro e maus-tratos contra uma adolescente de 16 anos que estava internada no local. O outro proprietário está foragido da justiça.












