Um homem identificado como Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, se encontra foragido desde a segunda-feira (03), após assassinar a filha, Maria Alice, de 1 ano e 6 meses, em Santana do Ipanema, Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu durante uma discursão com a mãe da criança, ao tentar agredir a mulher com um pedaço de pau o suspeito acertou o golpe na criança. Ao perceber que a menina ficou desacordada o homem fugiu em seguida.
Maria Alice chegou a ser socorrida, porém veio a óbito na segunda-feira (10). Em sua ficha criminal foi observado que Edvanaldo possui passagem pela polícia e teria sido indiciado pelo crime de lesão corporal contra a companheira, mãe de Maria Alice.
A 2ª Delegacia Regional da Polícia (DRP), iniciou investigações desde a última semana, e segue sob responsabilidade da Polícia Civil, “É importante que quem souber de alguma informação contribua com a investigação para que possamos efetuar a prisão do autor”, afirmou a delegada Daniela Andrade, que está coordenando o caso.